quarta-feira, 18 de março de 2009

Boom, não tenho nada pra fazer (tenho siim, to fazendo meu miojo, e ainda tenho tr de química pra fazer xD), então eu vou postar. :)



Vou falar um pouquinho de mim.
Eu sou uma criatura normal sabe ?
Mas soou muuito chata, sou tão chata que as vezes nem eu me aguento (Y)
hahahahaha
mentira ! só de vez em quando ;)



Agora é serio, ( não que aquilo não tenha sido sério)
Tenho muitos sonhoos, e pretendo realizar toodoos eles, afinal, já realizei a metade da minha lista de 2009 !
Tudo bem que esses foram sonhos "pequenos" porque os "grandes" mesmo só vou poder realizar daqui alguns anos.


Tenho pessoas muuitoo especiais na minha vida, pessoas que me apoiam, que ficaram comigo nos momentos mais dificeis da minha vida, que me ouvem, que me aturam, que me amam, pessoas que eu sei que sempree posso contar.

Cada minuto da minha vida eu aprendo mais coisas e a cada segundo eu me fortaleço mais, a cada momento é um aprendizado.

vou ser sincera com vocês, não sei o que escrever mais porque agora muitas pessoas me enterroperam e acabou a inspiração ¬¬

Mas então, é quase isso. =D

Vou lá... tenho tr de química pra fazer pra entregar amanhã.

Até !

6 comentários:

  1. Amor, parabéns pelo blog! Espero que vc aproveite bastante esse noco espacinho e que aqui vc consiga expressar tudo aquilo que der vontade xD
    Estarei sempre passando aqui para dar um 'Alô' ^^'
    Te amo, muito.

    ResponderExcluir
  2. Amoor,
    Obrigada !!
    Pode deixar que eu vou aproveitar siim ! ;)

    Te amo muito muito muito ! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu sou uma dessas pessoas SUPERRRR importantes da sua vida! heheheeh
    Amo-te D++++!

    ResponderExcluir
  4. Claroo que ééé !!!!!!!!!!!
    Vc é a pessoa SUPER HIPER MEGA importante na minha vida !!
    Te amo muito muito muito muito muito muito !!

    ResponderExcluir