domingo, 22 de março de 2009

Amanhã, tudo de novo.

Depois de uma sexta feira agitadíssima hehehheeh, fazendo simulado do col, depilando o braço do meu amigo [:S], andando até o fim do mundo quase uma hora da madruga pra comer um cachorro quente de rua e de um sábado tranquilo, sem sair de casa, chega o domingo (hooje). Domiingo... um dia que te deixa meio triste, que você lembra que amanhã, segunda, começa tudo de novo, você acorda cinco e meia da manhã, vê as mesmas caras, aquela aula chata... e você torce pra chegar sexta pra ter um descanso. Mal começou as aulas do colégio e eu já quero férias, aquele colégio está me matando !!! hehehe

Se bem que hoje, apesar de ser domingo, eu estou feliz :)
Acho que a minha mãe vai bancar uma viagem pra Disney pra mim *-*
Fiquei feliz por isso tá na cabeça dela, antes ela não queria que eu saisse nem do bairro onde eu moro (exageroo :S) !
Booom, pelo menos isso eu consegui convencê-la, diferente do piercing, que eu nao to tendo sucesso nenhuum x____X
mas eu vou conseguir ! (yn)

:)

Um comentário:

  1. amor, eu fico com uma peninha de vc por causa do piercing hiohioohhoh
    Disney?! WOOOW! o// Fico muito feliz por vc, meu amor. Espero realmente que isso se concretize :D
    Luv u <3

    ResponderExcluir